radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Dudu deve desfalcar Botafogo para as próximas rodadas do Paulistão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O jovem Dudu Hatamoto, de 17 anos, destaque do Botafogo até aqui no Campeonato Paulista deve desfalcar a equipe nas próximas rodadas da competição. Isso porque, em informação apura pela W Sports, o meia sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo logo aos 5 minutos da partida contra o Ituano.

A informação indica que há necessidade de cirurgia no atleta. Portanto, na segunda-feira o procedimento já será realizado e estimasse que o ponta-esquerda fique fora de atuação por 4 a 12 semanas, com esse tempo podendo variar de acordo com o grau da lesão.

Bodytech 300X200

Com 17 anos o atleta do Botafogo, que apesar da idade, já figurou no time titular para o Campeonato Paulista vinha sendo o maior destaque até aqui. Mesmo entrando durante o jogo, se mostrava como uma das mais efetivas armas do Pantera em um setor que a equipe, mesmo com o 2 a 0 contra o Ituano, precisa melhorar.

Dudu atuou seis vezes com a camisa do Botafogo neste campeonato Paulista, três como titular e outras três como reserva, marcando apenas com um gol no duelo de estreia conra o São Paulo, no Morumbi.

Foto: Assessoria Botafogo

Leia Mais

W Sports