Dudu marca dois, mas Palmeiras cede empate ao Bahia no final do jogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Palmeiras recebeu e empatou com o Bahia, por 2 a 2, na tarde deste domingo, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão. O time alviverde acumula cinco partidas sem vitória na competição, mas segue na segunda posição, com 29 pontos, a três do líder Santos. Os baianos têm.

Quando a bola rolou, o Palmeiras começou o jogo indo para cima do Bahia. Logo aos dez minutos, Gustavo Scarpa cruzou para Luiz Adriano, que cabeceou para fora. Aos 12, não teve jeito. Após falha de Moisés, Douglas espalmou nos pés de Dudu e o camisa 7 só teve o trabalho de empurrar para o gol.

O Bahia foi responder aos 25 minutos. Élber acionou Gilberto, que passou por Weverton e finalizou. Luan tirou em cima da linha. Após o susto, o Palmeiras voltou a chegar com Luiz Adriano. O atacante recebeu de Marcos Rocha e mandou no ângulo. Douglas fez linda defesa.

Antes do apito final, Felipe Melo dividiu pelo alto com Lucca e o árbitro expulsou o jogador palmeirense. Com um jogador a mais, o Bahia cresceu no segundo tempo e fez o gol de empate aos sete minutos, com Gilberto de pênalti, após o árbitro apitar mão de Diogo Barbosa.

Mas o Palmeiras não deixou o Bahia se acostumar com o empate e foi logo fazendo o segundo. Aos 12 minutos, Marcos Rocha cobrou lateral, a bola passou por Vitor Hugo e ficou com Dudu. O atacante chutou, Douglas defendeu e, na sobra, fez o seu segundo na partida.

Mas aos 39 minutos, o árbitro assinalou mais um pênalti, após um choque entre Arthur Caíke e Luan. Gilberto bateu e também marcou o seu segundo gol na partida. Na sequência, Gregore fez duas faltas seguidas e acabou expulso, deixando dez para cada lado.

O Palmeiras foi com tudo para cima nos minutos finais, pressionou o Bahia, mas não conseguiu superar a marcação rival e ficou no empate, chegando ao seu quinto jogo sem triunfo no Brasileirão.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Grêmio no sábado (17), às 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. No domingo (18), às 16h, o Bahia recebe o Goiás na Fonte Nova, em Salvador.

Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação 

Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: