radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Dupla Bruno e Marrone tem futuro incerto: “Só se encontram no palco”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O futuro da dupla Bruno e Marrone parece mais incerto do que nunca após a troca de farpas dos músicos na live de sexta-feira, dia 18.

Wesley Safadão está com Covid-19 e cancela live com Bruno & Marrone

UNIMED

Bruno, visivelmente embriagado, deu origem à um climão com Marrone, que tentava contar uma história para os fãs sobre ele e Leonardo.

Visivelmente irritado, Bruno disparou:

Para de falar de si mesmo. Você fala muito de si, ‘minha fazenda’, ‘minha vida’, vai se f***.

Oportunidade: Mais de 600 CURSOS GRATUITOS online com Certificado

Apesar de desconcertado, Marrone seguiu com a live, mas a conversa nos bastidores é que a dupla pode acabar se Bruno não se endireitar.

Um amigo dos músicos contou com exclusividade ao jornal Extra que Bruno estaria cada vez mais bebendo um pouco demais:

Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo.

Relação está estremecida

Ainda de acordo com o jornal Extra, neste sábado, dia 19, Bruno e Marrone que estão juntos há mais de 34 anos, estão passando por momentos difíceis.

A relação de outrora já não é a mesma e eles nem mais dividem o mesmo camarim. Uma fonte próxima aos músicos, afirma que eles nem se vem mais fora do palco:

Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite.

Será que a dupla vai chegar ao fim?

Leia Mais

W Sports