Dupla do São José está próxima do Comercial

Após a apresentação do novo treinador, o Leão do Norte corre para reforçar o seu elenco para 2019. Dois velhos conhecidos do técnico Ricardo Costa, podem chegar ao Comercial.

O volante Tauã e o meia-atacante, Erik Bessa, são nomes que estão em negociações com o Bafo. O empresário de Erik Bessa, Roberto Azevedo, afirmou que foi procurado pelo Comercial para falar de seu jogador.

Drogao 700×400

“Estamos conversando com o Comercial, e também estamos aguardando um contato de um time da primeira divisão goiana. Não conversei com o Rangel Scandiuzzi, tenho conversado com o José Lourenço, um cara com quem eu tenho um relacionamento muito bom no meio do futebol”, afirmou Roberto Azevedo em entrevista a Rádio 79.

+ Ricardo Costa não descarta trazer jogadores de “confiança”

Já o volante Tauã, interessa e tem acordo encaminhado com o Leão do Norte. Segundo o diretor de futebol do clube, Rangel Scandiuzzi, alguns pré-contratos já foram enviados para alguns atletas. Segundo apuração feita pelo portal WSports, Tauã foi um dos jogadores que receberam o pré-contrato.

Tauã trabalhou com Ricardo Costa no EC São Bernardo e São José

Ambos os jogadores trabalharam com o técnico Ricardo Costa em duas oportunidades. A dupla defendeu as cores de Esporte Clube São Bernardo e São José, sob o comando de Ricardo Costa.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: