Dúvida para a estreia do Botafogo na Série C, Francis fala sobre seu futuro no clube: “Tenho que me manter focado”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype
Um dos destaques do Botafogo na campanha do Campeonato Paulista, o atacante Francis vem fazendo um fortalecimento muscular para entrar na Série C do Campeonato Brasileiro 100%. O jogador revelou que ainda faltam duas ou três sessões para terminar o tratamento e se mostra confiante paras ficar à disposição de Rodrigo Fonseca na estreia do Pantera.
“Eu tive algumas dificuldades no Paulista em relação à força, e venho fazendo um trabalho muscular para dar sequência sem nenhum problema. Tenho ainda mais duas ou três sessões para igualar a força das duas forças e espero que dê tempo de estrear”, disse.

Francis também falou sobre um possível adeus ao Botafogo em junho, quando abre a janela de transferência. Mesmo com contrato até o final do ano, o atacante pertence ao Vitória de Guimarães, de Portugal, e uma cláusula com o Pantera diz que ele pode se transferir em junho para outro time.
“Estou focado no Botafogo. Tenho conversado com o meu empresário, a gente sabe que tenho contrato com o Botafogo até o fim da competição, o que vai acontecer na janela de junho eu já não sei, não posse dizer o que vai acontecer, depende do Vitória de Guimarães. Mas enquanto isso não acontece eu tenho que me manter focado”, completou.
A estreia do Botafogo é no dia 13 de maio, em um sábado, às 19h30, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario