“É 50/50”, afirma Marcos Martins sobre confronto com o Santos

Recuperado de lesão, o lateral-direito Marcos Martins voltou a ser titular do Botafogo na partida contra o Corinthians. Confiante, o jogador afirma que o primeiro objetivo do grupo já foi alcançado, e que agora, a equipe tem novas metas traçadas.

“Nosso objetivo foi cumprido, que era se classificar. Agora nós temos outro objetivo, que é passar de fase. Nós temos confiança e qualidade para passar. Mostramos isso durante a competição. Nosso time é unido e competitivo”, afirmou Martins.

Unimed 300X200

+ Retrospecto ruim é desafio do Bota contra o Santos

Segundo Martins, o time treina várias possibilidades de ataque, mas que a melhor maneira precisa ser definida pelos jogadores dentro do campo, com o “feeling” do atleta.

“Todas as possibilidades são treinadas, o Léo é um cara bastante experiente, sabe dos defeitos dos adversários, a gente estuda. Às vezes você ataca mais pelo lado direito ou pelo esquerdo, depende da marcação e de como estará melhor para jogar. Treinamos todas as situações, pelo meio e pelos lados. É dentro do jogo que o atleta tem que sentir, nós ali dentro devemos fazer as melhores escolhas. Tem que ter tranquilidade para rodar a bola e achar os espaços”, contou Martins.

Apesar de não ter vencido nenhum grande na primeira fase, e ter a necessidade de quebrar um longo Tabu, afinal, o Botafogo não vence o Santos desde 2001, Martins acredita que o duelo reserva 50% de chances para cada lado.

“As chances são 50% de cada lado. Nós temos uma grande equipe, eu confio muito no nosso grupo. Nós temos que tirar de lição estes três jogos. Estamos numa fase que não da mais para errar, é o mata-mata. Precisamos estar tranquilos, para que quando surjam às oportunidades, a gente faça os gols”, finalizou Marcos Martins.

“General” agradece assistência de Martins em gol contra o Novorizontino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Agência Botafogo

 

 

 

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: