“É uma decepção”, afirma Yuri sobre processo de renovação com o Bota

O Botafogo está em processo de reformulação do seu elenco para a temporada 2019. As renovações com os jogadores do atual elenco estão caminhando de forma vagarosa e até o momento, apenas Plínio e Lucas Mendes renovaram seus contratos.

Carlos Henrique, inclusive, já se despediu do clube e está se transferindo para o São Caetano. Outro que está com as negociações emperradas é o meio-campista Yuri. Segundo o atleta, ambas as partes estão tendo dificuldades para finalizar a renovação.

Casa Verde Sala

“Infelizmente estamos tendo um pouco de dificuldade para renovar o contrato. Quando eu fui me prometeram uma coisa, mas agora a conversa está sendo outra. Eu acho que está tendo uma dificuldade em vários aspectos. Vai começar um trabalho novo, porque pouca gente vai ficar”, afirmou Yuri em entrevista a Rede Fé.

O jogador revela que está bastante decepcionado com o tratamento que está recebendo da diretoria Botafoguense. Segundo Yuri, a maneira de lidar com a situação poderia ser feita com mais carinho.

+ Gerson fala de mudanças no plano de sócios: “Vai ter que pagar um pouco mais”

“É uma decepção, não posso falar abertamente ainda, mas é uma decepção, até em relação ao tratamento. Fico um pouco chateado pela situação. O tratamento, eu acho que no dia-dia era uma coisa e agora ficou outra. No futebol é assim, mas acho que o tratamento poderia ser um pouco melhor, não só comigo, mas com todo mundo”, contou o jogador.

Sem entrar em detalhes, Yuri deixou no ar a impressão de que o clube não agiu corretamente em relação aos acertos financeiros do ano de 2018.

“Tem algumas coisas chatas em relação a décimo terceiro e algumas outras coisas que eu não quero comentar. Não posso falar abertamente ainda, mas é uma decepção. O carinho com quem faz história pelo clube deve ser diferente, porque fica marcado na história”, finalizou Yuri.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

 

 

 

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: