“É uma divisão complicada”, afirma Matheus China sobre a “Bezinha”

O Comercial está em processo de formação do seu elenco para a disputa do campeonato paulista sub-23, a famosa “bezinha”. Apostando em jogadores conhecedores da competição e que já tenham trabalhado com o técnico Pinho, o Leão já dá indícios de como será o time para a competição.

O meio-campista Matheus China é um dos reforços do time e chega com status de titular ao Comercial. China tem no currículo a disputa da quarta divisão com o Taquaritinga, sob o comando de Pinho. Para o jogador, o fato de conhecer a divisão é muito importante porque o atleta já conhece a dificuldade.

Unimed 300X200

“É uma divisão complicada. O Pinho brinca muito e fala que essa divisão, é uma divisão que não tem nada e falta tudo. Realmente são jogos de muita entrega, nem sempre vamos conseguir vencer todas as partidas. O que faltou pra gente ano passado no CAT, talvez seja o que estamos fazendo aqui no Comercial, começar o trabalho antes”, afirmou o novo camisa 10 do Leão.

+ Comercial apresenta três jogadores para a bezinha

Apesar de ter apenas 22 anos, China é um dos mais experientes do grupo e garante que vai ajudar a passar toda a bagagem necessária para os mais novos do elenco.

“Já estou me sentindo um veterano. Eu sei que por já ter jogado a competição e ter feito uma boa campanha, o pessoal olha para a gente como um veterano. Vamos cuidar dos meninos para que eles cheguem bem para nos ajudar”, disse Matheus China.

A campanha do Leão do Norte na quarta divisão do futebol paulista começa no dia 8 de abril, contra o XV de Jaú, na cidade de Jaú.

Foto: Murilo Bernardes/ WSports

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: