radio-wsports
Clique e ouça aqui!

EC São Bernardo vence e encaminha vaga; Primavera sobe para o G8. Veja outros resultados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Após longa paralisação por conta da pandemia de covid-19, o Paulistão A3 retornou na tarde desta sexta-feira (17), com a realização de três partidas começando às 15h. Os duelos, válidos pela 12ª rodada da primeira fase, movimentaram a parte de cima da tabela de classificação.

O EC São Bernardo venceu, de virada, por 3 a 1, o Desportivo Brasil, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, enquanto o Capivariano foi ao Anísio Haddad, São José do Rio Preto, e ficou no 1 a 1 com o Rio Preto. Além disso, o Primavera recebeu o Velo Clube e anotou 1 a 0, no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

UNIMED

Dessa forma, EC São Bernardo, com 23, e Capivariano, com 19, estão abaixo apenas do líder Noroeste, que já soma 26 pontos. O Velo Clube aparece em quarto, estacionado com 18. Já na disputa pelas últimas vagas para o mata-mata, o Primavera ‘pegou o elevador’ e foi para oitavo, com 15. Desportivo Brasil e Rio Preto, ambos com 14, vêm logo atrás.

Logo mais, às 17h, o Barretos recebe o Linense, no Fortaleza, em Barretos. Os outros jogos desta 12.ª rodada da primeira fase acontecem no sábado (19). Nacional x Batatais, em São Paulo; e Paulista x Olímpia, em Jundiaí; começam às 15h. Na sequência, às 17h, haverá Marília x Grêmio Osasco, em Marília; além de Noroeste x Comercial, em Bauru. Você acompanha todos os jogos pela FPF TV.

Confira a tabela da 12ª rodada do Paulista A3

Sexta-feira (18)
15h
Primavera 1 x 0 Velo Clube
EC São Bernardo 3x 1 Desportivo Brasil
Rio Preto 1 x 1 Capivariano

17h
Barretos 0 x 4 Linense

Sábado (19)
15h
Nacional x Batatais
Paulista x Olímpia

17h
Noroeste x ComercialMarília x Grêmio Osasco

Leia Mais

W Sports