Edno evita definir meta de gols pelo Botafogo e prioriza a classificação na Série C: “Objetivo do grupo”

Autor dos dois gols na vitória do Botafogo sobre o Mogi Mirim por 2 a 0, na segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Edno já se candidata ao posto em que os torcedores esperam que ele alcance: o de artilheiro do Pantera na competição nacional.
Apesar de ter balançado a rede adversária pela primeira vez nesse início de passagem pelo Botafogo, o atacante botafoguense evita traçar uma meta de gols na Série C, e destaca que o importante no momento é o objetivo do grupo, que busca a classificação à segunda fase.
“Minha meta é classificar entre os quatro do Grupo. Essa é a primeira meta, o objetivo do grupo, que é forte com jogadores experientes, mesclado com garotos, e esperar se classificar nessa primeira fase. Quando você trabalho focado, com responsabilidade, a tendência é que as coisas ocorram naturalmente”, falou o camisa nove.

Edno comentou também sobre o primeiro contato com a torcida, já que na estreia da Série C o jogo foi fora de casa. O atacante gostou do primeiro contato com os botafoguenses, mas disse que espera maior número de torcedores nos próximos jogos do time no estádio Santa Cruz.
“A atmosfera foi boa, só esperamos que a torcida comparece em maior número, em massa, para que possa nos ajudar sempre a conquistar os três pontos com a vitória”, concluiu o camisa nove botafoguense.
O Botafogo, que soma quatro pontos no Grupo 2 da Série C, enfrenta na próxima rodada o Volta Redonda, fora casa. A partida é na próxima segunda-feira, às 19h.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

%d blogueiros gostam disto: