Edno relembra boa passagem pelo São Bento em 2016, mas destaca foco no Botafogo

Na segunda-feira o atacante Edno vai reencontrar um velho conhecido. Pouco mais de um ano após sua passagem pelo São Bento, o jogador vai enfrentar o time azul e branco. Em 2016, pelo Campeonato Paulista, o jogador atuou por 13 vezes, marcando dois gols e saindo com o moral alto da equipe sorocabana.
Edno também vai rever Paulo Roberto, atual técnico do São Bento e que treinou o atacante em 2016 na equipe de Sorocaba. O jogador relembrou os bons momentos, mas destacou que no momento está focado no Botafogo, já que foi uma das principais contratações para a Série C do Campeonato Brasileiro.
[the_ad id=”56118″]
“Acho que a gente conhece o trabalho dele, sempre faz bom trabalho, não à toa o São Bento está onde está, com o mesmo número de pontos que a gente, e isso mostra a força deles. Fui tratado com muito respeito quando atuei lá, fiz amigos lá, mas hoje estou no Botafogo e tenho que defender essas cores”, disse o jogador.
Botafogo e São Bento, que já se enfrentaram esse ano pelo Campeonato Paulista – terminou em 0 a 0 -, entram em campo na segunda-feira, às 21h, em Sorocaba. As equipes estão com sete pontos no Grupo 2, mas o Pantera está na frente pelos critérios de desempates.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

Coxilha dos Pampas 300X200

Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: