Edson Pio não se contenta só com a classificação na Série A3

O Comercial teve uma arrancada surpreendente desde que o técnico Edson Vieira assumiu a equipe, após a derrota na estreia para o Noroeste. De lá para cá são quatro jogos, com três vitórias e um empate, com 10 pontos somados, que colocaram o Leão na 6° colocação na tabela e brigando por posições ainda mais altas.

E é assim que o camisa 10 do Comercial, Edson Pio, quer ver o time, sonhando alto. Para o meia, o Leão do Norte não tem que se contentar apenas em classificar para a próxima fase entre os 8 melhores da competição. Pio acredita que o Comercial tem elenco para brigar pelo G4 e pela liderança da Série A3.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Antes de vir para o Comercial tive outras propostas de outros times que também iriam disputar a Série A3, mas quando vi o elenco do Comercial que estava sendo montado não tive dúvidas na hora de fazer minha escolha. Nosso pensamento tem que estar em ficar entre os quatro melhores para levar uma vantagem maior para a próxima fase e brigar pelo acesso e título”

Na Série A3 do Campeonato Paulista, os 4 melhores colocados na primeira fase têm a vantagem de jogar por dois resultados iguais na fase de mata-mata.

O Comercial tem 10 pontos, mesmo número de pontos do Capivariano, 4° colocado da competição, mas que leva vantagem nos critérios de desempate. Além disso, o Velo Clube, líder do campeonato tem 13 pontos, somente 3 a mais que o Leão.

Pensando em subir na tabela e encostar no líder, o Comercial recebe o Rio Preto, no próximo domingo, no Estádio Palma Travassos.

Todas as informações do Leão você encontra no Programa WSports News, exibido diariamente no canal 9 da Net – TVRP. E ao vivo através do Facebook e Youtube.

Foto: Assessoria Comercial Futebol Clube.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: