Edson Vieira não se preocupa com as expulsões no Comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Campeonato Paulista – Série A3 2019 está chegando na sua 8° rodada. O Comercial tem 13 pontos ganhos, com um empate, quatro vitórias e três derrotas. Mas outro número vem chamando a atenção no Leão do Norte, o de cartões vermelhos. Até o momento, foram duas expulsões do Comercial. Na partida contra o Taboão da Serra, Léo Pereira levou o vermelho, já na partida contra o Capivariano foi a vez de Léo Coelho ir mais cedo para o chuveiro.

Em entrevista ao apresentador Wilson Rocha, do Programa WSports News, o treinador Edson Vieira garante não ter dado broncas nos jogadores por conta dos cartões vermelhos. Vale lembrar que as duas expulsões saíram antes dos 20 minutos da etapa inicial.

Bodytech 300X200

“O Léo (Pereira) é um jogador muito explosivo, tem muita força. Ele cometeu duas faltas seguidas, tomou dois amarelos, então é vermelho mesmo. O (Léo) Coelho, o jogador estava na frente dele e ele fez a falta, era o último homem. Se ele tivesse feito a falta dentro da área, seria pênalti e cartão amarelo, mas como foi fora da área, era para ser expulso mesmo.”

Até a 7° rodada, o Comercial levou 15 cartões amarelos e mais 2 vermelhos, números considerados altos. Mas mesmo assim, o time não é o que mais recebeu cartões na A3. O Batatais é o time que mais recebeu cartões amarelos, foram 23 no total. Enquanto isso, o Audax é o que mais recebeu cartões vermelhos, ao todo, foram 3 expulsões.

Mesmo sem bronca do treinador, nenhum jogador quer ficar de fora. Além disso, a suspensão de Léo Coelho provocou uma dor de cabeça para o técnico Edson Vieira, que tem apenas o zagueiro Gut como defensor de origem. O zagueiro Sílvio, recém chegado ao Leão pode ser uma surpresa no jogo de amanhã, contra o Olímpia, mas a tendência é de que Tenner, Cortez e Gut formem uma linha defensiva com 3 zagueiros.

Comercial e Olímpia se enfrentam na sexta-feira (22),às 20h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Não se esqueça! Todos os dias o Programa WSports News chega com todas as informações do Leão ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h15. E também na TV, no Canal 9 Net – TVRP, às 19h.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

W Sports