Edson Vieira pede calma ao elenco do Comercial para não se perder na Série A3

O Comercial vive um excelente momento desde que o novo treinador, Edson Vieira, assumiu o comando. São 4 jogos de invencibilidade, 7 pontos conquistados fora de casa e um futebol que vem sendo elogiado pelos torcedores. Mas apesar da boa fase, o técnico faz questão de não deixar que a ansiedade tome conta da equipe, formada, em sua maioria, por jovens.

“O segundo tempo caímos no erro da idade, média de 24 anos, e na ansiedade, começamos a rifar a bola, com um a mais, você tem que trabalhar a bola, não tinha mais jogo, o torcedor já tinha ido embora. Poderíamos ter feito mais gols.”

Coxilha dos Pampas 300X200

O Leão tem 10 pontos na Série A3, e 7 deles foram conquistados fora de casa. A equipe enfrentou São Carlos, Taboão da Serra e Monte Azul, fora de casa, e venceu por 1×0, empatou em 0x0, e ganhou por 2×0, respectivamente.

Essas vitórias foram importantes para que o Comercial subisse na tabela. Hoje, o Leão é o 6° colocado, e está a apenas 3 pontos do líder Velo Clube.

Na próxima rodada o Leão do Norte recebe o Rio Preto, domingo, às 10h, no Estádio Palma Travassos.

Todas as informações do Leão você encontra no Programa WSports News, exibido diariamente no canal 9 da Net – TVRP. E ao vivo, via Facebook e Youtube.

Foto: Assessoria Comercial

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: