Edson Vieira prega cautela e diz que Comercial não precisa estar entre o 4 primeiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Restando quatro rodadas para o fim da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial busca mais cinco pontos para garantir a classificação para a fase de mata-mata. Com 18 pontos até aqui, a comissão técnica do Leão estipulou 23 pontos para chegar à classificação.

O treinador Edson Vieira sempre nunca escondeu que desejava se classificar entre os quatro primeiros, para que o clube possa desfrutar de vantagens. Na próxima fase da competição, as equipes que se classificarem entre os quatro primeiros, jogam por dois resultados iguais no mata-mata.

Coxilha dos Pampas 300X200

Mas após 11 rodadas disputadas, o treinador prega um discurso mais sereno, e sem a exigência de estar entre os quatro. Para o técnico, o importante é classificar, seja qual for a posição.

“A meta é classificar, seria prepotente e estaria menosprezando adversários se eu falasse em posicionamento. Eu quero estar no bolo, porque o campeonato é nivelado. Veja o Batatais, estava lá embaixo, agora subiu e briga para classificar. Eu quero classificar”, afirmou Vieira.

O Leão está a 4 pontos de distância do 9° colocado, o Audax. Vale lembrar que se classificam oito equipes para a próxima fase. O treinador prega cautela para que não desrespeite os adversários.

“O Comercial é grande, mas tem que respeitar os adversários. Vamos classificar, se ficar no G-4, ótimo, se ficar no G-8, ótimo também. Depois no mata-mata são dois jogos, é outra competição”, destacou o treinador.

A próxima partida do Leão é na próxima sexta-feira (15), às 19h, em Osasco. O Leão enfrenta o Grêmio Osasco no Estádio José Liberatti.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: