Eduardo Baptista tem dúvida em relação a substituto de Tchê Tchê

Para enfrentar o Ituano, no próximo domingo, às 19h30, em Itu, pela segunda rodada do Paulistão Itaipava, o Palmeiras terá um importante desfalque. Tchê Tchê sofreu uma lesão no ombro esquerdo e deve ficar de fora por volta de seis semanas.

Com isso, o meio-campo do Palmeiras ficará com uma vaga em aberto por este período, e Eduardo Baptista já estuda as alternativas para o lugar do lesionado Tchê Tchê. Moisés já voltou a treinar com o grupo e pode ser opção.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Já temos o Moisés entregue ao grupo. O Guerra está regularizado. Temos outros também, o Raphael Veiga e o Michel Bastos. O Palmeiras tem muitas opções para desempenhar próximo… O Tchê Tchê tem uma característica peculiar de condução de bola. Cada jogador tem uma característica, mas temos jogadores de qualidade que conseguem suprir. Temos três dias para trabalhar, observar e escolher a melhor opção”, disse o treinador.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Melhor da posição no último Campeonato Brasileiro, Tchê Tchê havia começado a temporada em alta, favorecido pelo esquema 4-1-4-1 de Eduardo Baptista, onde o jogador tinha mais liberdade para chegar à frente e, consequentemente, marcar mais gols. Dessa forma, aliás, o meia marcou o gol da vitória na rodada de estreia do Paulistão.

“Eu vendi uma ideia para ele. Vendo o Tchê Tchê jogar achava que ele poderia chegar um pouco mais. Tem qualidade de passe, consegue deixar o companheiro na cara do gol, tem facilidade grande de entrar na área. Eu passei isso e ele comprou a ideia. Temos até uma meta de gols que nós brincamos. E logo depois do gol (contra o Botafogo-SP) ele machucou. Não foi simples, mas poderia ter sido mais grave (a lesão no ombro). Agora é esperar. Vai tratar para que a gente possa tê-lo novamente. É um jogador muito importante para o nosso time”, concluiu.

Foto: Tossiro Neto

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: