Educa Judô volta às atividades com força total em 2018

Após um período de férias, o projeto Educa Judô está de volta às atividades. Idealizado pela Associação de Judô Corpore Sano, o programa está próximo de completar oito meses de atividades. A expectativa é de um ano de muito aprendizado para os jovens judocas.

Ao todo, 360 crianças entre seis e 14 anos fazem parte do programa, que tem o esporte como ferramenta educacional, de formação e de transformação em suas vidas. Os alunos da Cava do Bosque e Jardim Independência realizam as atividades normalmente sob a tutela dos professores.

Novo Shopping 300X200

“É gratificante ver essas crianças retornando depois do sucesso de 2017. Tenho certeza que será um ano de muito aprendizado e atividades para os nossos judocas. Além disso, teremos algumas novidades ao longo de 2018. O projeto vai seguir crescendo ainda mais”, destacou Cleber do Carmo, idealizador do projeto.

Educa Judô

O programa tem o apoio da prefeitura de Ribeirão Preto e foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social.

O Educa Judô conta com patrocínio de Ourofino, Grupo Imediato e Suporte Rei. Copatrocínio de Moreno Fundição, Zinho Alimentos e Passalacqua Indústria. Apoio de Supermercado União, Engevap Engenharia e Equipamentos, Caçola Distribuidora, Terra Incentivos Fiscais, Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

Realizado pela Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: