Eleição do Conselho Deliberativo do Comercial tem data definida

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Eleição do Conselho Deliberativo do Comercial tem data definida

Previsto para acontecer no dia 3 de julho, pleito será três dias depois, no dia 6

A nova data da eleição para o Conselho Deliberativo do Comercial está definida. De acordo com o atual presidente do cargo administrativo, David Isaac, o pleito acontecerá no dia 6 de julho, em uma quinta-feira, três dias depois do previsto inicialmente – 3 de julho.

Oficialmente a data ainda não foi confirmada, já que o novo edital, que estava previsto para sair nessa sexta-feira, deverá ser lançado só na próxima semana. Até o momento, uma chapa liderada por Fabio Hersi e outra por Alessandro Janiak estão certas como concorrentes.

UNIMED

[the_ad id=”56118″]

Lembrando que Isaac tentou uma reunião ente os grupos para evitar a disputa nas urnas, preferindo uma aclamação, mas ambas as chapas descartaram a sugestão e irão mesmo disputar o cargo de novo presidente do Conselho Deliberativo do Leão.

Possível novo candidato à presidência

Mudando de Conselho Deliberativo para a Diretoria Executiva, um novo nome pode surgir na disputa para suceder Brenno Spinelli. Elias Cury, ex-presidente do Conselho confirmou ao Wsports que estuda a possibilidade de se candidatar, mas que ainda é cedo para falar sobre isso.

Cury teria o apoio de empresários ligados ao processo de reestruturação da RECRA (Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto), e se esse projeto no clube recreativo ser bem sucedido, pode ser que o ex-presidente do Conselho alvinegro lance sua candidatura.

Foto: Reprodução | Esporte Show

 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: