Eleição do Conselho Deliberativo do Comercial tem data definida

Eleição do Conselho Deliberativo do Comercial tem data definida

Previsto para acontecer no dia 3 de julho, pleito será três dias depois, no dia 6

A nova data da eleição para o Conselho Deliberativo do Comercial está definida. De acordo com o atual presidente do cargo administrativo, David Isaac, o pleito acontecerá no dia 6 de julho, em uma quinta-feira, três dias depois do previsto inicialmente – 3 de julho.

Oficialmente a data ainda não foi confirmada, já que o novo edital, que estava previsto para sair nessa sexta-feira, deverá ser lançado só na próxima semana. Até o momento, uma chapa liderada por Fabio Hersi e outra por Alessandro Janiak estão certas como concorrentes.

Unimed 300X200

[the_ad id=”56118″]

Lembrando que Isaac tentou uma reunião ente os grupos para evitar a disputa nas urnas, preferindo uma aclamação, mas ambas as chapas descartaram a sugestão e irão mesmo disputar o cargo de novo presidente do Conselho Deliberativo do Leão.

Possível novo candidato à presidência

Mudando de Conselho Deliberativo para a Diretoria Executiva, um novo nome pode surgir na disputa para suceder Brenno Spinelli. Elias Cury, ex-presidente do Conselho confirmou ao Wsports que estuda a possibilidade de se candidatar, mas que ainda é cedo para falar sobre isso.

Cury teria o apoio de empresários ligados ao processo de reestruturação da RECRA (Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto), e se esse projeto no clube recreativo ser bem sucedido, pode ser que o ex-presidente do Conselho alvinegro lance sua candidatura.

Foto: Reprodução | Esporte Show

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: