Eleição da diretoria executiva já tem data marcada

A tão sonhada – e aclamada – eleição para a diretoria executiva do Comercial, finalmente tem data marcada para acontecer: 25 de setembro de 2017. Desde que o time caiu para a Série B1 do Paulista, a principal dúvida da torcida comercialina é: quem irá assumir o Leão? Essa pergunta ainda continua sem resposta.

Apesar de não ter nenhum nome certo, vários foram citados nesse período de dúvida vivido pela nação comercialina. Entre eles estão: Pedro Santilli, Dado Baptista, que abandonou a ideia de presidência para supervisionar o Voêi Masculino de Ribeirão Preto e Guilherme Scatena. Além desses nomes, um tem se destacado: Luiz Sorrini, ou apenas Luizinho da Geração, como é conhecido.

Drogao 700×400

Luizinho já afirmou para a equipe WSports que tem o interesse de assumir um cargo na diretoria executiva e não descartou a possibilidade do cargo máximo. “Preciso cuidar dos meus negócios e sentar com minha família, mas eu gostaria muito de ser presidente.” – afirmou o comerciante.

Antes da eleição – que esta marcada para o dia 25/09 – teremos uma reunião para a criação – ou modificações – de um estatuto, que está marcada para duas semanas antes da disputa, no dia 11/09.

Foto: Pedro Ruiz/Equipe WSports

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: