Eleição no Comercial: Janiak explica motivos que o levaram a concorrer ao Conselho do clube

Tudo indicava que a eleição para o Conselho Deliberativo do Comercial teria aclamação, já que apenas a chapa liderada por Fábio Hersi tinha assumido publicamente que iria concorrer no pleito, que está marcado para o dia 8 de junho, nessa quinta-feira. Mas, aos 45 do segundo-tempo, um novo grupo protocolou seus componentes.
Liderada pelo conselheiro Alessandro Janiak, a nova chapa irá concorrer com o grupo de Hersi. Janiak é o presidente, enquanto Adriano Soares Mendes (Vice-presidente), João Luiz de Oliveira (1º Secretário), Luiz Fernando Junqueira Azevedo (2º Secretário), Carlos Roberto Xavier (1º Tesoureiro) e Francisco de Biase Neto (2º Tesoureiro) completam a mesa.
Em entrevista ao site GloboEsporte.com, Janiak foi direto ao explicar os motivos que o levaram a concorrer ao Conselho. Segundo ele, “os caminhos, as entrevistas, as declarações e as pessoas que estão por trás do processo (da chapa de Fábio Hersi) defendem algumas ideias que não batem com as dele”.
Outro fator que pesou a favor da candidatura de Janiak é a opinião do próprio conselheiro de que na parte administrativa David Isaac foi bem, e o objetivo é dar continuidade nesse trabalho do atual presidente do Conselho Deliberativo comercialino.
A eleição para definir o novo grupo que comandará o Conselho Deliberativo está marcada para o próximo dia 8, quinta-feira.

Foto: Reprodução | MyCujoo

 

%d blogueiros gostam disto: