Elenco avalia revés em Salvador

Com gols Régis e Mendoza na reta final do primeiro tempo, o Tricolor foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1 na tarde deste domingo (6), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. E assim que a bola parou de rolar, os jogadores são-paulinos avaliaram o confronto disputado em Salvador.

“Acredito que temos que continuar trabalhando, como temos feito. Quando entramos em campo, temos que ter atenção aos pequenos detalhes. Temos tomado muitos gols, e é difícil recuperar sempre. Tomamos o primeiro gol numa pequena desatenção, e depois tomamos o segundo. Tem que ter mais solidez defensiva”, opinou o meio-campista Hernanes, que completou.

“No final do primeiro tempo, diminuímos a desvantagem e tentamos o empate, mas infelizmente não foi possível. É difícil reverter sempre no Campeonato Brasileiro. Dominamos boa parte do segundo tempo, mas não conseguimos empatar o jogo. Vamos corrigir algumas coisas e trabalhar, porque em pequenas distrações sofremos os gols”, acrescentou o Profeta, que anotou o tento são-paulino em cobrança de pênalti contra os baianos.

Após o confronto deste final de semana, no nordeste, o Tricolor entrará em campo novamente no próximo domingo (13), às 11h (de Brasília), no Morumbi, diante do Cruzeiro. “A gente tem que reagir em todos os jogos, e isso requer esforço dobrado. Então temos que ter mais atenção, porque saímos esgotados em todos os jogos. Vamos trabalhar, não tem muito o que falar”, finalizou o volante Petros.

%d blogueiros gostam disto: