Elenco confiante em 2020: “Colocar o Comercial em seu devido lugar”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Restando duas semanas para o início da temporada 2020, o elenco do Comercial está disposto a alcançar um objetivo: começar o processo de “colocar o Comercial em seu devido lugar”.

Segundo o atacante Daniel Bueno, um dos reforços para esta temporada, o objetivo do elenco é fazer o torcedor comercialino voltar a sorrir.

UNIMED

“Queremos fazer o torcedor do Comercial volta a sorrir. O Palma Travassos é grande, já joguei aqui, sei o quanto é difícil e também sei que a pressão do torcedor é grande. Temos que ter a consciência de não dar espetáculo, mas colocar o Comercial em seu devido lugar, que é a Série A2 e depois a elite do paulista”, disse o atacante.

Para o centroavante, nova esperanças de gol para esse ano, o Leão está no caminho certo, mas precisa tomar cuidado e, principalmente, ter humildade.

“O time está no caminho certo, temos uma comissão boa, um treinador experiente, que não merece estar nessa divisão, assim como vários jogadores aqui também, então pode ter certeza que vamos conseguir esse acesso. Temos que ter bastante humildade. Não é porque estamos na Série A3, que não tem times difíceis e nem jogadores de qualidade. Então vamos com respeito, pensando jogo após jogo, que com certeza vamos chegar lá”, destacou.

O Comercial estreia na Série A3 no dia 25 de janeiro, contra o Rio Preto. A partida acontece às 16h, na casa do adversário.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Leia Mais