radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Elenco do Comercial aprova reformas no gramado do Palma Travassos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Alvo de muitas críticas nas últimas temporadas, o gramado do estádio Palma Travassos passou por reformas, que estão previstas para acabarem no próximo dia 23. O Leão estreia em casa na Série A3 do Campeonato Paulista no dia 30.

A reforma tem sido aprovada pelo elenco e pela comissão técnica do Leão do Norte. Com a reforma, o estilo de jogo do Comercial, que prioriza a posse de bola, será beneficiado.

UNIMED

“O clube tem o intuito de deixar o gramado da melhor maneira possível. O tempo foi curto, mas estão dando uma carga muito forte. Se não tiver buraco já ajuda o nosso estilo de jogo. Confio muito no pessoal aqui e sei que teremos um gramado melhor do que o do ano passado. Se mantiverem a qualidade, dando manutenção, acredito que na próxima Copa Paulista a gente tenha um gramado melhor ainda”, disse o técnico do Comercial, Roberval Davino.

O lateral esquerdo Cortez, que defendeu o Comercial em toda temporada 2019, elogiou a reforma do gramado.

“Estamos sempre no estádio, então a gente vê o trabalho do pessoal no gramado, e está ficando bom. Isso é muito importante para a gente que tem um estilo de jogo que toca muito a bola. No campeonato passado, a gente bateu muito nessa tecla de que o gramado não ajudava muito, mas agora o clube está dando uma ênfase maior nisso. Isso vai nos ajudar muito nos jogos em casa”, disse Cortez.

A estreia do Comercial na Série A3 do Paulista acontece fora de casa. No dia 26, o Leão enfrenta o Rio Preto, fora de casa.

Foto: Divulgacão

Leia Mais

W Sports