Elenco do Comercial espera Série A3 mais equilibrada no ano que vem

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Faltando pouco menos de dois meses para a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial já pensa nos adversários da competição estadual. O Comercial estreia fora de casa, diante do Rio Preto.

E o elenco comercialino está esperando uma Série A3 ainda mais difícil do que foi em 2019, quando o Leão parou nas quartas de finais. Em 2020, equipes tradicionais como Marília, Paulista e Nacional estarão de volta ao torneio.

UNIMED

“Tem muitos times de tradição. Acho que vai ser um campeonato mais equilibrado que foi esse ano. A gente tem que entrar focado no campeonato. Temos que procurar pontuar do começo ao fim, não dar vacilo, não cometer erros. A gente tem que procurar vencer, tanto em casa quanto fora, propor nosso jogo e manter a concentração”, disse o lateral esquerdo Cortez.

Em uma competição difícil como a Série A3, fazer a lição de casa é ainda mais importante. Segundo o lateral, o Comercial vacilou em muitos em casa e não pode deixar isso se repetir.

“O fator casa é muito importante para nós. Na Série A3 e na Copa Paulista a gente deu muito vacilo [jogando em casa]. Na Copa Paulista principalmente, muitos jogos que a gente precisava vencer e acabamos vacilando. É culpa nossa, não temos que dar nenhuma desculpa. Temos que entrar mais concentrados ainda em casa”, completou Cortez.

O Comercial estreia na Série A3 no dia 26 de janeiro.

Foto: Divulgação / Comercial

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: