Elenco lamenta eliminação do Comercial e capitão afirma: “Não classificamos por conta dos jogos em casa”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

No último sábado (19) o Comercial deu adeus a Copa Paulista. A despedida veio de forma honrosa, e com uma vitória por 3 X 1 em cima do Linense, em Ribeirão Preto. Após a partida, o elenco comercialino saiu de campo aplaudido pelos torcedores presentes no estádio. O Leão precisava golear e torcer por uma derrota do XV de Piracicaba, em casa. Nenhum dos dois resultados aconteceu.

O Leão do Norte terminou a terceira fase da Copa Paulista na 3° colocação do grupo, com 8 pontos conquistados. No grupo do Comercial, E.C. São Bernardo e XV de Piracicaba avançaram, e enfrentarão Mirassol e São Caetano, respectivamente, nas semifinais.

Drogao 700×400

Após a partida, os jogadores do Comercial tentaram explicar a eliminação do Leão do Norte. Para o goleiro Iago Hass, faltaram gols. Para o capitão Gut, o Leão foi eliminado pelos resultados negativos em casa. Ambos exaltaram a campanha do Comercial nesta competição.

“É difícil colocar uma culpa, um empecilho, mas acabou faltando os gols. Quem assistiu os jogos, acompanhou a Copa Paulista, viu que nosso time sempre joga para frente, tentamos nosso melhor, tivemos jogos atípicos, que é normal no futebol. Quem nos acompanhou, viu que sempre procuramos o gol, jogar um futebol bonito, propondo o jogo, com posse de bola, tomando poucos gols, essa foi nossa marca na Copa Paulista”, disse o goleiro Iago Hass.

“A gente perdeu os pontos dentro de casa. Jogamos dois jogos fora de casa, onde tivemos duas derrotas, contra o XV de Piracicaba e contra o E.C. São Bernardo, mas onde a gente perdeu pontos mesmo, foi aqui em casa, contra esses mesmos times, que a gente martelou o jogo inteiro, mas não conseguimos marcar. A gente não classificou por conta dos jogos em casa”, afirmou o zagueiro e capitão Otávio Gut.

O elenco comercialino terá 15 dias de folga antes de retornar para as atividades visando a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista em 2020.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: