Elogiando festa da torcida, Baptista comemora vantagem nas quartas do Campeonato Paulista

Pelo primeiro jogo das quartas de final do Paulistão, o Palmeiras venceu o Grêmio Novorizontino, de virada, por 3 a 1 e abriu vantagem para o jogo da volta. O técnico Eduardo Baptista destacou a importância da vitória e a festa realizada por ambas as torcidas no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

“Foi um resultado importante, tivemos dificuldade para construir o resultado. Foi importante, mas não tem nada resolvido. Precisamos estar atentos para fazer uma partida equilibrada na sexta (7), com força, e buscar a classificação”, comentou Baptista.

“Foi um grande jogo, com uma grande festa e sem briga. Nós saíamos um pouco para o jogo, o Novorizontino se fechou bem e foi para o contra-ataque. O Roberto teve uma atuação muito boa e chegou ao seu gol. O Palmeiras retomou a partida, mas no primeiro tempo não conseguimos entrar muito. Balanceamos essa entrada no intervalo, e as coisas começaram a dar certo e encaixamos as coisas para o Palmeiras”, falou.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Por fim, o comandante palmeirense elogiou a atuação do colombiano Borja, autor do segundo gol, que quebrou um jejum de quatro partidas sem que o atacante balançasse as redes adversárias.

“Uma coisa é marcar gols, outra é a movimentação. Quando você não faz o gol, a movimentação tem de ser maior ainda. Foi o que buscamos, dar maior movimentação a ele e dar auxílio quando está sem bola. É importante para o atacante. Fazendo gol ou não, a movimentação tem de ser constante para dificultar a vida do adversário”, concluiu.

O confronto da volta acontece nesta sexta-feira, às 21h, no estádio do Pacaembu. O Palmeiras pode perder por até um gol de diferença que ainda assim estará classificado.

Foto: Cesar Greco |Ag. Palmeiras

 

%d blogueiros gostam disto: