Em clima de decisão, Bota pega o Novorizontino

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira buscando a reabilitação no campeonato paulista. Até aqui, o Pantera foi derrotado nas duas partidas que disputou. O duelo de amanhã será contra o Novorizontino, que está invicto na competição.

O confronto está sendo tratado como o “jogo da vida” do Tricolor na competição. Diretoria e jogadores sabem que a vitória é fundamental para que o Botafogo possa brigar por uma das vagas no grupo.

Novo Shopping 300X200

O lateral-direito, Diego Tavares, que foi titular nas duas primeiras partidas, confirma o pensamento de todos e afirma que é fundamental vencer na quarta.

“Não podemos perder mais. O jogo de quarta-feira é fundamental para o decorrer do campeonato. Precisamos entrar acima dos 100% nesse jogo. Independente do adversário o resultado que precisamos é a vitória”, afirmou Diego Tavares.

+ Analisando o jogo: Botafogo-SP x Palmeiras

Para o técnico Léo Condé, o Botafogo deve encarar o jogo contra o Novorizontino como uma verdadeira decisão.

“O jogo contra o Novorizontino a gente encara como uma verdadeira decisão. O mais importante agora é mais do que jogar bem, buscar os pontos. Temos que somar pontos não da para adiar mais. É claro que respeitamos a equipe deles, mas, jogando no nosso estádio e contra um time de investimento parecido com o nosso, nós precisamos ganhar”, afirmou Condé.

O duelo contra a equipe de Novo Horizonte é apenas o terceiro na história entre as equipes. O novo Novorizontino, foi fundado em 2001 e se filiou a federação paulista em 2010. Até aqui o retrospecto do Pantera contra o time é positivo, com um empate e uma vitória.

O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

 

 

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: