radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Em confrontos diretos, Comercial leva grande vantagem sobre o Rio Preto, adversário da estreia na A3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

A Série A3 do Campeonato Paulista vai começar para o Comercial. Amanhã (25), o Leão do Norte estreia na competição, fora de casa, contra o Rio Preto. A partida acontece às 16h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

E se for levar em consideração os confrontos diretos entre Comercial e Rio Preto, em competições oficiais, o Leão leva uma boa vantagem em relação ao adversário. Em sete confrontos, entre Séries A2 e A3, o alvinegro venceu cinco, contra apenas um do adversário, além de um empate.

Gran Steak 500×300

A última, e única, vez que o Comercial perdeu para o Rio Preto foi há 11 anos, na Série A2 do Campeonato Paulista de 2009. Na ocasião, o Jacaré venceu o Leão do Norte por 1 a 0, jogando em casa. Em 2011, também pela Série A3, o Comercial levou a melhor e venceu o Rio Preto por 3 X 2, em Ribeirão Preto, no primeiro turno da competição. Na partida de volta, em São José do Rio Preto, empate em 1 a 1.

Ainda em 2011, pela outra fase da Série A2 do Campeonato Paulista, as equipes voltaram a se enfrentar, com duas vitórias do Leão do Norte. Primeiro, em casa, o Comercial venceu o Rio Preto por 2 X 1. No returno, o Leão venceu o Jacaré por 5 X 3, fora de casa.

As equipes voltaram a se encontrar apenas em 2016, pela Série A3 do Campeonato Paulista, com vitória do Comercial, em Ribeirão Preto, por 3 X 1. Já no ano passado, também pela A3, Comercial e Rio Preto se enfrentaram no estádio Palma Travassos e o Leão, mais uma vez, levou a melhor, vitória por 1 X 0.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Leia Mais

W Sports