Em duelo direto na classificação geral, Botafogo recebe o Audax no 50º jogo de Diego Pituca

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Em duelo direto na classificação geral e também em busca de melhorar a posição em seus respectivos grupos, Botafogo e Audax entram em campo nessa quarta-feria, às 19h30, no estádio Santa Cruz – ambas as equipes ocupam a 4ª colocação dos Grupos A e D, respectivamente, com quatro pontos.

O Botafogo, que teve cinco desfalques na última rodada, conta com a volta de três desses atletas, mas apenas um deve ser o titular. Samuel Santos, que cumpriu suspensão, volta à lateral direita, enquanto Bileu, que jogou por ali improvisado, volta retorna ao meio campo, o que deve tirar Rodrigo Thiesen da equipe titular.

Bodytech 300X200

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Gualberto, que treinou na terça-feira, foi liberado, mas deve ser poupado para evitar maiores problemas. Assim, a dupla de zaga deve continuar sendo formada por Filipe e Caio Ruan, já que Matheus Mancini também está fora. Wesley, que volta de suspensão, continua no banco.

Além dos desfalques na zaga, o ataque continua sem contar com Marcão. Assim, o Pantera deve ir a campo com: Neneca; Samuel Santos, Filipe, Caio Ruan e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Diego Pituca e Rafael Bastos; Francis e Isaac Prado.

No jogo que marca a 50ª partida de Diego Pituca com a camisa do Bota, o portal Wsports acompanha em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

Leia Mais