Em duelo direto na classificação geral, Botafogo recebe o Audax no 50º jogo de Diego Pituca

Em duelo direto na classificação geral e também em busca de melhorar a posição em seus respectivos grupos, Botafogo e Audax entram em campo nessa quarta-feria, às 19h30, no estádio Santa Cruz – ambas as equipes ocupam a 4ª colocação dos Grupos A e D, respectivamente, com quatro pontos.

O Botafogo, que teve cinco desfalques na última rodada, conta com a volta de três desses atletas, mas apenas um deve ser o titular. Samuel Santos, que cumpriu suspensão, volta à lateral direita, enquanto Bileu, que jogou por ali improvisado, volta retorna ao meio campo, o que deve tirar Rodrigo Thiesen da equipe titular.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Gualberto, que treinou na terça-feira, foi liberado, mas deve ser poupado para evitar maiores problemas. Assim, a dupla de zaga deve continuar sendo formada por Filipe e Caio Ruan, já que Matheus Mancini também está fora. Wesley, que volta de suspensão, continua no banco.

Além dos desfalques na zaga, o ataque continua sem contar com Marcão. Assim, o Pantera deve ir a campo com: Neneca; Samuel Santos, Filipe, Caio Ruan e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Diego Pituca e Rafael Bastos; Francis e Isaac Prado.

No jogo que marca a 50ª partida de Diego Pituca com a camisa do Bota, o portal Wsports acompanha em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario