Em entrevista exclusiva ao W Sports, Japinha fala sobre os planos para o futuro do Comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Na última segunda-feira (8), o Programa W Sports News recebeu um convidado super especial. O ex-jogador e agora gerente de futebol do Comercial, Japinha, esteve ao vivo nos nossos estúdios para falar sobre seu novo cargo no Leão do Norte e sobre o momento que o Leão vive dentro das quatro linhas. Em três jogos da Copa Paulista, o Leão do Norte venceu todos.

Japinha, em primeiro lugar, explicou seu novo cargo no Leão do Norte. O cargo de gerente de futebol estava vago no Comercial desde o fim da Série A3, quando Léo Silvério foi desligado.

Drogao 700×400

“O gerente de futebol é um cara que tem bastante conhecimento e eu, por ser de Ribeirão Preto, conheço alguns atalhos, me favorece nisso, além de entender de futebol. Eu tenho bons relacionamentos, que é minha maior conquista no futebol e que pode ajudar muito o clube”, disse Japinha.

Se tratando de clubes do interior, que buscam se reestruturar, é normal que os diretores encontrem mais dificuldades. Mas para Japinha, a diretoria do Leão vem fazendo um bom trabalho, o que ajuda no seu cargo.

“Falando do Comercial, eu não tenho encontrado dificuldade nenhuma, pelo respaldo que eu tenho da diretoria, que é atuante, que está se preparando e tentando a reconstrução do Comercial. A gente está começando uma nova etapa, com consciência, com pés no chão, sanando o que o clube tem dívida para dar um futuro duradouro e colocar o clube no patamar que ele merece”, afirmou o ex-jogador.

A Copa Paulista é o caminho mais curto para o Comercial retornar a uma divisão do futebol nacional. O campeão garante uma vaga na Copa Paulista ou na Copa do Brasil do ano que vem. Para o gerente de futebol do Leão, esse bom início no campeonato ai dar ainda mais moral ao elenco em busca do objetivo.

“A gente tem que valorizar o que temos. Hoje, o Comercial tem a Copa Paulista, que é um atalho para colocar o clube em uma divisão nacional. Nós estamos com força e esse início de campeonato só vai aumentar a confiança dos jogadores, para a gente chegar forte no final do campeonato”, afirmou Japinha.

O Comercial volta a campo no próximo sábado (13), às 18h. O Leão do Norte enfrenta a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo marca o duelo entre os líderes do grupo 1.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Confia a entrevista com Japinha na íntegra:

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: