Em fim de contrato, Francis deve deixar o Botafogo-SP

A diretoria do Botafogo-SP prometeu uma renovação quase que completa do elenco para a temporada de 2018, e está cumprindo com a promessa. O atacante Francis que possuía contrato de empréstimo com o Tricolor até o final do ano deve ser mais um campeão da Série D a deixar o Pantera.

Francis passou pelo Botafogo-SP em três oportunidades e no total disputou 55 partidas, anotando 14 gols. Aos 27 anos, o jogador tem seu passe vinculado ao Vitória de Guimarães de Portugal, mas, deve acertar contrato com um rival na disputa do Paulistão. O destino do atacante deve ser o Novorizontino.

Novo Shopping 300X200

Ao portal W Sports, Francis revela que deve resolver sua situação de maneira oficial nos próximos dias. “Está semana estarei indo a Ribeirão Preto para definir”, afirmou Francis.

Sobre o Novorizontino, o jogador revela que recebeu proposta oficial, mas, que outros quatro clubes do Paulistão também fizeram proposta ao Vitória de Guimarães.

“Recebi uma proposta do Novorizontino. Recebi também outras quatro propostas de clubes que vão disputar o Paulistão. Todas as ofertas estão nas mãos do Vitória de Guimarães. Estão analisando o que é melhor para o clube e para mim”, afirmou Francis.

Botafogo-SP deve ter mais duas novidades para o ataque

A saída de Francis é o último passo da renovação do elenco do Pantera em relação a saídas. Porém, com a saída do jogador, a necessidade de contratação de um jogador da mesma posição aumenta. Lelê, que estava no Ceará, deve ser o escolhido para substituir Francis no plantel Botafoguense.

O Botafogo estreia no campeonato paulista no dia 18 de janeiro, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: