Em Guatapará, Bafo faz amistoso para avaliar garotos da peneira e da base

O Comercial está em processo de formação do elenco para a disputa da quarta divisão do futebol paulista. O campeonato começa apenas no dia 8 de abril, mas, o Leão corre para manter o seu planejamento adiantado.

Até agora, o Leão contabiliza 7 contratações para a competição. Outros 20 jogadores, que estão fazendo parte das atividades do Leão, continuam o processo de avaliação para saberem se, de fato, vão incorporar o time profissional.

Tonin 300X200

Fazem parte do grupo, os jogadores que foram aprovados na peneira realizada pelo clube e os atletas que foram puxados do grupo que disputou a Copa São Paulo sob o comando de Gustavo Marciano. Na próxima sexta-feira (26), o Comercial vai realizar um amistoso em Guatapará, contra o time da cidade, para avaliar estes jogadores. A partida não irá contar com os 7 contratados.

+ “Não podia negar o convite”, afirma o novo goleiro do Bafo

O auxiliar técnico do Leão, Gustavo Marciano, afirma que o jogo faz parte direta da avaliação para saber se poderão integrar os atletas ao grupo profissional.

“Esse jogo de sexta-feira é para gente avaliar os meninos da peneira de dezembro e os meninos da base. Tenho certeza que pelo trabalho que eles tem feito com a gente muitos deles vão continuar conosco no trabalho. Não sei todos vão ficar, mas a grande maioria creio que sim”, afirmou Marciano.

Os trabalhos com bola do Leão foram iniciados há cerca de duas semanas e avaliação inicial de Marciano é positiva.

“Foram bons os treinos nestas duas semanas de preparação e o jogo de amanhã é fundamental, o termômetro correto para saber com quem podemos ficar”, disse Marciano.

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: