Em jogo movimentado, São Paulo e Palmeiras empatam no Morumbi

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

São Paulo e Palmeiras ficaram no empate, por 1 a 1, na noite deste sábado (13), no estádio do Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Pablo abriu o placar, mas Dudu deixou tudo igual na etapa complementar.

Com o resultado, o líder Palmeiras viu a diferença para o Santos, segundo colocado, cair para três pontos. O time de Palestra Itália tem 26, contra 23 da equipe da Baixada Santista. O São Paulo terminou o dia, em oitavo, com 15.

O São Paulo entrou no jogo ligado e fez uma blitz em cima do Palmeiras. Em chute de Tchê Tchê, Weverton fez grande defesa. Na sequência, não teve jeito. Aos nove minutos, Hernanes fez grande jogada pela direita e cruzou para Pablo. O atacante antecipou Antônio Carlos e tocou para o fundo das redes.

O Palmeiras foi se encontrando aos poucos, mas enfrentou Volpi em uma noite iluminada. O goleiro pegou um chute à queima-roupa de Scarpa. A resposta veio com Antony, que arriscou da entrada da área e jogou pela linha de fundo no fim da primeira etapa.

O segundo tempo voltou mais eletrizante. Logo no minuto inicial, Deyverson aproveitou a sobra na entrada da área e parou em mais uma boa defesa de Volpi. A resposta veio com Raniel, que obrigou Weverton feazer um milagre em um tiro à queima-roupa.  No rebote, Reinaldo encheu o pé. O goleiro palmeirense esticou todo para afastar o perigo.

O São Paulo continuou em cima e viu Pato chutar colocado e parar em novo milagre de Weverton. Após a pressão, o time da casa recuou e chamou o Palmeiras para o seu campo defensivo. O erro custou caro. Aos 25 minutos, Dudu arriscou, a bola desviu na zaga, bateu na trave e nas costas de Volpi, antes de parar no fundo das redes.

Após o gol, o Palmeiras tentou uma pressão no fim, mas viu o São Paulo igualar as ações e acabou se segurando para sair com um ponto do Morumbi.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Ceará no sábado, às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O São Paulo pega a Chapecoense no segunda-feira, às 20h, no Morumbi, em São Paulo.

Foto: Divulgação/São Paulo FC

UNIMED

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: