Em loja oficial do Palmeiras, senhora de 77 anos realiza sonho de conhecer ídolo Edmundo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype
O dia 27 de abril ficará marcado para sempre na memória de Lindaura Machado. A torcedora de 77 anos viveu uma das maiores emoções de sua vida ao conhecer o seu grande ídolo Edmundo. O encontro aconteceu na Academia Store do shopping West Plaza, em São Paulo-SP, e comoveu todos os presentes em mais um evento organizado pela loja oficial do Verdão. A palmeirense, que foi acompanhada de seus três filhos, afirma que considera Edmundo como se fosse um deles.
“O amor que eu sinto por ele é que nem amor de filho mesmo. Sabe quando você sente a pessoa dentro do seu coração? Eu rezo pra ele todos os dias.  A coisa mais importante da minha vida era conhecê-lo”, disse emocionada.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Quando Edmundo entrou na loja, Lindaura não conteve as lágrimas e deu o tão sonhado abraço em seu ídolo, que também se emocionou com a situação.
“Vir a esses eventos é sempre diferente e bacana demais. Depois de ter parado por muito tempo e ainda estar vivo na memória do torcedor mexe muito comigo. O encontro que tive hoje com aquela senhora ficará para sempre na minha memória. Nunca poderia imaginar esse amor”, contou. Após o encontro, dona Lindaura, ainda desacreditada do que acabara de acontecer, esbanjou felicidade.
“Eu sou palmeirense, mas eu sou Edmundo.  Pode acontecer o que for,  vou sempre amá-lo. Hoje posso morrer feliz”, afirmou.
Além da torcedora, centenas de palmeirenses compareceram ao evento e puderam conhecer o ex-atacante Edmundo, que assinou camisas, tirou fotos e atendeu até o último da fila.

Foto: Divulgação

 

UNIMED

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: