Em menos de três dias, mais de 10 mil ingressos foram trocados por garrafas pets

Mais de 10 mil ingressos foram trocados por garrafas pets

A cinco dias do ‘jogo do ano’ , a torcida botafoguense não esconde a ansiedade para o duelo que poderá culminar no acesso do clube à Série B do Campeonato Brasileiro de 2017. Mais de 10 ingressos já foram trocados por garrafas pets até o momento, no estádio Santa Cruz.
De acordo com a assessoria do Pantera, a expectativa da diretoria é de que o primeiro lote promocional de 15 mil ingressos termine ainda nesta segunda-feira (26) ou terça-feira (27).
O Botafogo e a FPF estudam a liberação para que uma nova carga de ingressos da promoção ‘Futebol Sustentável’ seja disponibilizada ao término do primeiro lote. Porém, não foi confirmada a quantidade que poderá ser liberada ao clube paulista.

Unimed 300X200

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

“O movimento dos torcedores efetuando a troca de garrafas pets por ingressos superou as nossas expectativas e agora nós pedimos aos torcedores para que não percam tempo e venham o mais rápido possível até o Estádio Santa Cruz para fazer as trocas”, destacou Decio Pasqualin, diretor financeiro do Tricolor.
Vale ressaltar que a promoção será válida apenas aos torcedores botafoguenses. Já os adeptos do clube potiguar terão que comprar os ingressos normalmente, no dia da partida, na bilheteria da entrada visitante. O duelo entre Botafogo e ABC-RN será nesta sexta-feira (30), `às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Foto: Luís Augusto | Agência Botafogo

banner

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: