Em partida equilibrada, Sesi Franca derrota São José e garante nona vitória no NBB

Não foi fácil, mas o Sesi Franca Basquete conquistou, nesta quinta-feira (22), sua nona vitória no NBB 11. Diante de São José dos Campos, os atuais campeões paulistas fizeram jogo parelho, mas garantiram o resultado positivo, por 95 a 93, atuando ao lado de sua torcida, no Ginásio Pedrocão.

Autor de 21 pontos, quatro rebotes, quatro assistências e um toco, Lucas Dias foi o cestinha e o jogador mais eficiente da equipe da casa. Alexey também teve atuação de gala: terminou o jogo com 100% de aproveitamento nos arremessos (16/16), além de sete passes, um ressalto e um roubo de bola.

Novo Shopping 500

Destaque ainda para Rafael Hettsheimeir que contribuiu com 15 pontos, cinco rebotes e duas assistências em apenas 16 minutos.

“Hoje, a equipe de São José causou muitas dificuldades para gente e o jogo foi decidido nos detalhes. Mas sabemos que o NBB é um campeonato muito equilibrado e conseguimos nos superar para sair de quadra com mais uma vitória”, analisou o camisa 30.

O time comandado por Helinho Garcia permanece líder isolado da competição, com 90% de aproveitamento – nove triunfos em dez jogos disputados. No sábado (24), a equipe volta ao Pedrocão para enfrentar o Paulistano, às 14 horas, em jogo televisionado pela Band, buscando dar sequência aos resultados positivos.

Foto: Newton Nogueira/Franca Basquete

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: