Em reunião do Conselho Deliberativo, Comercial pode ter antecipação na eleição para presidente do clube

Marcada há algumas semanas, a reunião do atual Conselho Deliberativo do Comercial acontece na próxima segunda-feira, o que foi confirmado pelo atual presidente David Isaac. Entre as pautas que serão debatidas para apontar soluções a atual fase do Leão, está uma que vem sendo defendida por boa parte dos torcedores: a antecipação para eleição de presidente.
A discussão do tema que vai acontecer na reunião foi confirmada por Alex Gunela, um dos apoiadores desse novo recomeço do Comercial, a começar fora de campo. Lembrando que alguns torcedores já lançaram uma chapa para concorrer ao Conselho Deliberativo, já que David Isaac continuará ajudando o clube, mas não mais como presidente do Conselho.

A possível antecipação da eleição para a Diretoria Executiva pode contar com o apoio do atual presidente Brenno Spinelli, desde que, segundo o próprio dirigente, assuma o cargo no máximo no Comercial com um projeto bom para o clube.
O Comercial volta a campo no futebol profissional em abril de 2018, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Enquanto isso, o time sub-20 do Leão se prepara para o estadual da categoria, que começa para o alvinegro no dia 6 de maio.

Foto: Reprodução | MyCujoo

Drogao 700×400

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: