radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Em reunião do Conselho Deliberativo, Comercial pode ter antecipação na eleição para presidente do clube

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype
Marcada há algumas semanas, a reunião do atual Conselho Deliberativo do Comercial acontece na próxima segunda-feira, o que foi confirmado pelo atual presidente David Isaac. Entre as pautas que serão debatidas para apontar soluções a atual fase do Leão, está uma que vem sendo defendida por boa parte dos torcedores: a antecipação para eleição de presidente.
A discussão do tema que vai acontecer na reunião foi confirmada por Alex Gunela, um dos apoiadores desse novo recomeço do Comercial, a começar fora de campo. Lembrando que alguns torcedores já lançaram uma chapa para concorrer ao Conselho Deliberativo, já que David Isaac continuará ajudando o clube, mas não mais como presidente do Conselho.

A possível antecipação da eleição para a Diretoria Executiva pode contar com o apoio do atual presidente Brenno Spinelli, desde que, segundo o próprio dirigente, assuma o cargo no máximo no Comercial com um projeto bom para o clube.
O Comercial volta a campo no futebol profissional em abril de 2018, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Enquanto isso, o time sub-20 do Leão se prepara para o estadual da categoria, que começa para o alvinegro no dia 6 de maio.

Foto: Reprodução | MyCujoo

Bodytech 300X200

 

Leia Mais

W Sports