Em sua chegada, Silvério afirma ter “carta branca” no departamento de futebol

Visando reestruturar e profissionalizar o futebol do clube, o Comercial acertou a contratação do executivo de futebol, Léo Silvério, ex-Atibaia e Noroeste. Em entrevista ao site Wsports, Silvério afirmou que terá carta branca para tomar decisões.

“Na conversa que eu tive o José Lourenço e o Rangel Scandiuzzi (diretores do clube) eles vão dar carta branca no departamento de futebol para a gente poder trabalhar, mas é claro que eu não decido nada sozinho. Dentro desse corpo diretivo tem o presidente e os diretores. Eu não sou o dono da verdade, vamos decidir tudo em conjunto”, afirmou Silvério.

O diretor encara a chegada no Comercial como uma conquista na carreira. Segundo Silvério, as conversas com o Comercial iniciaram ainda com a “bezinha” em andamento.

“A gente já vinha namorando o Comercial faz tempo e esse ano recebi um convite ainda dentro do campeonato paulsta da segunda divisão, logo que eu sai do Atibaia eu conversei com a diretoria, mas como o projeto já estava em andamento a gente não quis mexer. Agora acabou casando, demorou um pouco, porque a gente já está atrasado no planejamento, mas precisamos completar o elenco o mais rápido possível”, disse Silvério.

+ Após rescindir com o Botafogo, Caio Vieira fica próximo do Comercial

O dirigente inicia seu trabalho no Comercial já nesta terça-feira. O departamento de comunicação do clube não soube informar a data da apresentação oficial de Léo Silvério.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario