Em teste antes da estreia, Bota fica no empate com o Uberlândia

Visando a disputa da Série C do Brasileiro, o Botafogo enfrentou o Uberlândia na tarde deste sábado. O confronto terminou empatado com o placar de 1 a 1. Caio Dantas foi o autor do gol Botafoguense. O gol do time mineiro surgiu num pênalti marcado ainda na primeira etapa.

A partida serviu para o técnico Léo Condé fazer testes e avaliações dentro time. A equipe que começou jogando estava assim escalada: Tiago Cardoso; Marcos Martins, Caio Ruan, Carlos Henrique e Geisandro; Serginho, Walfrido e Everton Heleno; Garré, Caio Dantas e Cafú.

Na segunda etapa várias alterações foram feitas e outros jogadores tiveram a oportunidade de mostrar serviço. Léo Gregório, Micael, Lucas Mendes, Pedro Tonzar, Felipe e Felipe Augusto, que perdeu um pênalti na reta final do jogo, participaram do duelo.

Guilherme Garré foi um dos destaques da partida e mostrou que pode ser um diferencial na Série C. Com boa movimentação por todo o campo e boa qualidade no passe, Garré sai na frente da briga pela titularidade do meio-campo.

Walfrido, que ainda não renovou seu vinculo com o Bota, esteve abaixo e não foi bem na partida. Outro que rendeu abaixo do esperado foi o lateral-esquerdo Geisandro, que deixou bastante espaço para o Uberlândia construir suas jogadas pelo seu lado. O capitão do time Plínio não participou pois ainda está em fase de recuperação da lesão que sofreu no jogo contra o Santos na Vila Belmiro.

A estreia do Botafogo acontece no próximo sábado, contra o Bragantino, às 19h, no estádio Santa Cruz.

Garré foi um dos destaques do amistoso realizado no Santa Cruz (Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario