Em último teste antes do Campeonato Paulista, Corinthians vence a Ferroviária com gol no fim

O Corinthians não chegou a empolgar, mas venceu o último amistoso antes do início do Paulistão Itaipava. O time de Fábio Carille recebeu a Ferroviária, em Itaquera, e venceu por 1 a 0 com gol de Marquinhos Gabriel no último minuto de jogo.

Atuando com o time titular na primeira etapa, o Corinthians não conseguiu produzir muito e teve poucas chances de abrir o placar. Na melhor delas, logo aos seis minutos de jogo, o goleiro Matheus entregou a bola de presente nos pés de Guilherme e o meia corintiano, mesmo com espaço para dominar e bater, conseguiu chutar em cima do arqueiro perdendo um gol incrível.

Coxilha dos Pampas 300X200

Até o intervalo, o Corinthians seguiu comandando as ações da partida, mas sem finalizar com frequência. As principais chances eram criadas por Felipe Bastos, que mostrou boa movimentação e fez lançamentos precisos para seus companheiros, mas Giovanni Augusto, Marlone e Jô não estavam em uma noite inspirada e mostravam dificuldade para dominar a bola e dar continuidade a qualquer lance.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Após o intervalo, o técnico Fábio Carille trocou todos os jogadores e voltou a campo com uma equipe reserva, enquanto Antonio Picoli, da Ferroviária, optou por ir trocando seus atletas ao longo da etapa final.

Mesmo com tantas mudanças, o jogo seguiu em ritmo lento. Os mais de 22 mil torcedores presentes à Arena Corinthians até tentaram empurrar o time, mas a equipe produziu muito pouco. Apenas no último lance, aos 49 minutos da etapa final, Camacho invadiu a área pela esquerda e encontrou Marquinhos Gabriel sozinho para bater e marcar o gol que garantiu a vitória.

Foto: Daniel Augusto | Corinthians

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: