Em Volta Redonda, Corinthians e Mirassol vão a campo e a bola volta a rolar pelo Paulistão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A FPF nesta manhã,  após o Presidente Reinaldo Carneiro Bastos não conseguir mandar jogos em outros estados, soltou uma nota e confirmou que respeitaria a data definida para paralisação do Campeonato Paulista, até dia 30 de março, imposta pelo Ministério Público de São Paulo. 

Porém, houve uma reviravolta nessa história e logo em sequência foi confirmado que a bola volta a rolar pelo Paulistão 2021. A prefeitura de Volta Redonda sinalizou à FPF que as partidas dos times paulistas poderiam ser realizadas na cidade que fica no estado do Rio de Janeiro. 

UNIMED

Até o momento foi confirmada para hoje (23), às 21 horas, a realização apenas da partida entre Corinthians x Mirassol válida pela 5ª rodada do campeonato, no estádio Raulino de Oliveira. Os dois times chegam para o jogo com oito pontos e na liderança de seus respectivos grupos. 

Ainda não há confirmação se será realizada outras partidas. O Palmeiras vetou a possibilidade de entrar em campo na tarde desta terça-feira, em Volta Redonda (RJ), e deve enfrentar o São Bento na quarta-feira às 16h. O mesmo vale para Santos e Ponte Preta que também será um possível jogo realizado nesta data.

Em questão de logística para o jogo de hoje, o Corinthians faz um trajeto de 300 km no ônibus para a cidade localizada no sul do Rio de Janeiro e a equipe do Interior, pela distância, fará parte do trajeto de avião e completará o restante da viagem de ônibus. 

A partida de hoje será transmitida pela W Sports, ás 21h, no Youtube, Facebook e Radios Net

Arte: João Victor Menezes

Leia Mais

W Sports