Emocionado, técnico do Botafogo-SP relembra morte do pai e fala em ameaça de seu cargo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Quem acompanhou a entrevista coletiva do técnico Hemerson Maria após a vitória da última sexta-feira (13), em cima do São Bento, viu o treinador mais emotivo. Hemerson se emocionou em alguns momentos e chegou, inclusive, a chorar.

Muitos pensavam que o motivo do choro seria o fato de o treinador estar com o cargo ameaçado pouco mais de um mês após sua chegada. Mas, durante a entrevista, Hemerson Maria revelou que o motivo de sua emoção era seu pai, falecido no ano passado.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Hoje [no dia da partida contra o São Bento] faz 1 ano que meu pai faleceu e nesse mundo do futebol, foi ele quem me colocou, ele quem me levou pela primeira vez em um estádio. Se eu estou aqui hoje, devo muito ao meu pai. Ano passado, quando ele estava passando por um momento difícil, doente, ele me escondeu isso. Ele me ensinou a dar os primeiros passos e eu segurei a mão dele no último suspiro. Sou muito apegado em família, gosto desse ambiente familiar”, disse, emocionado, Hemerson Maria.

Em seguida, o treinador ressaltou que não se sentia ameaçado no cargo de técnico do Botafogo. Maria disse que é normal as equipes sofrerem oscilações ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro, e que o momento é de união.

“Em nenhum momento eu me senti ameaçado, muito pelo contrário, eu tive um apoio muito grande do Gustavo [Oliveira], do Léo Franco, do [Osvaldo] Festucci, sempre me dando apoio, me blindando do que vem acontecendo politicamente dentro do clube. Sou um cara que já fui vitorioso nesta competição, quando não venci, cheguei perto, sei da dureza da competição, sei que a equipe vai passar por momentos de oscilação e quando isso acontece, é importante a união do grupo”, disse o treinador.

Sem tempo para descansar, o Botafogo já entra em campo mais uma vez amanhã (17). O Tricolor encara o Vila Nova-GO, às 19h15, no estádio Serra Dourada.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: