Empolgado e cauteloso, Comercial visita a Matonense em busca da 2ª vitória seguida na A3

Embalado pela boa vitória na estreia da Série A3 quando derrotou o Independente por 3 a 0, o Comercial entra em campo nesse domingo, às 10h, em busca de mais um triunfo no estadual. Porém, o adversário, a Matonense, também vem de vitória – 2 a 0 fora de casa sobre o Taboão da Serra.

Além de enfrentar um rival embalado, o Bafo terá que ultrapassar o goleiro Marcelo Henrique, velho conhecido da torcida alvinegra. Em 2016, quando ficaram frente a frente, o arqueiro levou a melhor – 1 a 0. O gol da Sema foi anotado por Kadu Barone, hoje na equipe de Ribeirão Preto, e que poderá fazer a sua estreia junto ao lateral esquerdo Higor Henrique e o atacante Jairo Paraíba, que tiveram os nomes liberados no BID.

Coxilha dos Pampas 300X200

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

“Jogando fora de casa é natural eles proporem o jogo. Teoricamente, o visitante joga nos espaços deixados. Nós sabemos que isso é vital e precisamos como time repetir o nível de atuação, independente do que a Matonense fizer”, disse Knevitz, ao ser questionado sobre a postura do time na partida desse domingo.

O treinador, aliás, dificilmente mudará o time titular, que deve entrar em campo com: Cairo; Tabarana, Thiagão, Danilo Costa e Dionatan; Carlão, Igor Pimentel, Carlos França e Naldinho; Pablo (Kadu Barone) e Matheus Totô (Jairo Paraíba).

O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: