radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Empresário crava acerto de atacante com o Botafogo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Empresário Fabrício Zanello que comanda a carreira do atacante Judivan disse que o atleta irá rescindir contrato com o Cruzeiro e assinará com o Pantera até junho de 2021. O jogador de 25 anos fez nove jogos esse ano e ainda não marcou nenhum gol.

“Temos uma negociação avançada. Ele deve assinar a rescisão com o Cruzeiro entre hoje e amanhã. Já recebemos a proposta oficial do Botafago, e ele vai jogar lá. O contrato vai ser até junho do ano que vem,” disse Zanello em entrevista ao Globo Esporte.

UNIMED

Ainda segundo o empresário, o acordo para deixar o Cruzeiro foi amigável. Judivan estava treinando separado do elenco, pois não fazia parte dos planos de Enderson Moreira, que era o técnico da Raposa.

“A negociação com o Cruzeiro foi conduzida de forma muito tranquila com o Ricardo Drubscky (diretor de futebol), que é uma pessoa muito íntegra. Parcelamos a rescisão de uma forma que fique boa também para o clube,” disse ao GE.

Judivan chega para ser o quinto reforço do tricolor para a Série B do Campeonato Brasileiro. Já foram apresentados Elicarlos, Jeferson, Walisson Maia e Bady.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais

W Sports