radio-wsports
Clique e ouça aqui!
Foto : Rafael Alves

Entre apresentações e dispensas, mais um atacante desembarca no Comercial.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Visando a estreia da A3 do paulista no próximo dia 06 (sábado), o Comercial já prepara seu elenco para enfrentar o Primavera e conta com as últimas modificações e contratações para a nova temporada. Após os casos dos atacantes Claudinho e Gustavo, que pediram dispensa por não se adaptarem ao clube, ontem a diretoria anunciou mais três dispensas de nomes que não estão nos planos do técnico Fahel Jr. para o ano. Contratados em janeiro deste ano, Lika (volante), Thainler (lateral) e Willian Araújo (atacante), foram desligados do Leão do Norte após apenas um mês de trabalho com o plantel sem muitas explicações até o momento.

Por outro lado, após apresentação do atacante Agnaldo e do zagueiro Caio Talarico, o Leão anunciou no BID seu 14.º reforço. Se trata do centroavante Pedrinho que atuou pelo Sergipe e Nacional Muriaé no último ano, o atleta de 26 anos disputou o Campeonato Sergipano e o Módulo II do Mineiro. Pedrinho, que teve como clube formador o Internacional, acumula entre a passagem pelas duas equipes 18 jogos e 3 gols, no total.

Gran Steak 500×300

O Comercial entra em campo no próximo sábado, às 15h, em Indaiatuba e você acompanha tudo pelo W Sports News, programa apresentado todos os dias às 11h no Facebook, Youtube, Rádios Net e no Canal 9 da Net Ribeirão ás 19h.

Foto : Rafael Alves

Leia Mais

W Sports