“Entre o céu e o inferno”, Comercial recebe o Marília pressionado pela vitória na Joia

|O JOGO|

O técnico Luciano Dias já avisou durante a semana, após derrota para o Taboão da Serra, fora de casa. O jogo contra o Marília, nesse domingo, em Palma Travassos, será o “divisor de águas do Leão na Série A3 do Campeonato Paulista. Isso porque uma derrota, dependendo do resultado, pode colocar o Leão na zona de rebaixamento. Por outro lado, uma vitória aproxima o alvinegro do G8.

Atualmente, o Comercial é o 13º colocado com 21 pontos, dois a menos que o MAC, que ocupa a 10ª posição. Essa diferença pequena entre os dois na tabela torna o jogo ainda mais interessante e importante ao Leão.

|O TIME|

Como o torcedor comercialino já deve ter percebido, o técnico Luciano Dias é o tipo de treinador que adéqua a escalação e os titulares de seu time de acordo com as características do adversário. Prova disso é que nos cinco jogos em que dirigiu o Leão, em nenhuma oportunidade repetiu o mesmo time em dois duelos seguidos.

Contra o Marília não será diferente. O time deve ser novamente modificado. Ronaldo é a única dúvida de Luciano Dias, já que o jogador se recupera de uma lesão que o tirou do último jogo do Comercial. Igor Pimentel e Tabarana, que entrou contra o CATS, disputam a vaga do camisa dois, no caso dele não atuar.

Com o provável retorno de Tiago Moura ao time titular e sem contar com Naldinho, expulso na última partida, o Leão deve ir a campo com: Otávio; Ronaldo (Tabarana ou Igor Pimentel), Thiagão, Rafael Novais e Higor Henrique; Carlão, Alemão (Igor Pimentel) e Mirray; Tiago Moura, Cadu e Abuda (Matheus Totô).

|DADOS E TEMPO REAL|

Comercial e Marília se enfrentam nesse domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

 

%d blogueiros gostam disto: