Equipe do grupo do Botafogo no Paulistão vacila em casa e continua na zona do rebaixamento

O Mirassol ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Ituano no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Mesmo jogando com um jogador a mais, o time de time Moisés Egert não conseguiu vazar a marcação e continua na zona de rebaixamento nesta 8ª rodada do Paulistão Itaipava.

Com apenas sete pontos no Grupo D, o clube ainda pode terminar na lanterna e depende de outros resultados. Do outro lado, o clube de Itu completou sete jogos sem vencer, com oito pontos no Grupo A.

Unimed 300X200

Com apenas 19 minutos o Mirassol já conseguiu abrir o placar. Em uma cobrança de falta pelo lado direito, Rodolfo cruzou na cabeça de Zé Roberto, que, sem marcação, testou no contrapé de Vagner e abriu o placar.

O empate do Ituano veio os 39 minutos, em belo lance individual. Claudinho pegou a bola na esquerda, jogou por baixo das pernas do lateral Danilo Boza, cortou para o meio e bateu cruzado, sem chance para Fernando Leal.

Jogando em casa, o Mirassol voltou para o segundo tempo com a mesma proposta ofensiva do início do jogo. Aos 18 minutos, Zé Roberto tentou um contra-ataque e acabou puxado pelo zagueiro Ricardo Silva.

Como já tinha amarelo, o defensor deixou o Ituano com um jogador a menos. Vinícius Bergantin foi obrigado a tirar o atacante Marcelinho para colocar Alison e fechar novamente o setor defensivo.

O Mirassol enfrenta a Ponte Preta novamente no estádio José Maria de Campos Maia no próximo domingo, às 19h30, em Mirassol, pela 9ª rodada do Paulistão Itaipava. Já o Ituano enfrenta o São Paulo na quarta-feira, no estádio Novelli Júnior, em Ituano, às 21h45, em jogo atrasado da 7ª rodada.

FPF.

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: