Especulado no Botafogo, atacante ex-Palmeiras não deve ser reforço

O Botafogo-SP está em processo de formação do seu elenco para a temporada de 2018, e o que não falta durante esse período são especulações de possíveis contratações.

Há alguns dias atrás o diretor de futebol do Tricolor, Fernando Henrique Gellfuso, afirmou que o camisa 9 para o Paulistão já estava contratado e após esta declaração, nomes não faltaram para se especular.

Um dos nomes que mais ganhou força é o do ex-palmeirense, Ricardo Bueno, que atualmente defende as cores do Santa Cruz, recém rebaixado a série C. No Brasileiro da série B, Bueno fez 6 gols em 29 jogos, e ainda contribuiu com mais 3 assistências.

Ao ser questionado se o novo atancante do Botafogo-SP seria o jogador do Tricolor de Pernambuco, Gelfuso foi enfático ao negar e afirmou que o novo contratado deve chegar em dezembro.

Não é o Bueno, nosso atacante está guardado a 7 chaves. Em dezembro ele está ai”, garantiu o diretor de futebol Botafoguense, Fernando Gelfuso. Procurada pela equipe W Sports, a assessoria do Santa Cruz, negou que exista qualquer tipo de contato e informou apenas que o contrato do jogador acaba no final de novembro.

O  período de fim de ano é  um dos mais quentes no mundo da bola quando falamos de transferências. Fato é que o Pantera deve mesmo apresentar seus novos nomes apenas em dezembro, após o término do Campeonato Brasileiro series A e B.

O Botafogo Futebol Clube se reapresenta na segunda-feira (20), e o trabalho será iniciado com os 11 atletas remanescentes. O Tricolor estreia no Paulistão no dia 17, de janeiro, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

%d blogueiros gostam disto: