À espera de Gerley, Fonseca ainda não definiu possível substituto do lateral

À espera de Gerley, Fonseca ainda não definiu possível substituto do lateral

Técnico do Botafogo não sabe se contará com o lateral esquerdo, e por isso ainda não sabe quem escalar

O técnico Rodrigo Fonseca pode mais dores de cabeça para a próxima partida do Botafogo pela Série C do Campeonato Brasileiro. O comandante, que já não contava com Francis e Wesley, pode ter o desfalque de Gerley, que reclamou de dores nas duas últimas partidas do Pantera.

Fonseca, antes de embarcar para Juiz de Fora, preferiu minimizar os desfalques e a possível perda do lateral esquerdo, e apontou que já olha para o elenco pensando nas soluções visando o jogo contra o Tupi – Gerley viajou com o elenco, mas ainda não está confirmado.

Tonin 300X200

“Eu procuro olhar a parte positiva. Não vou ficar olhando problemas, temos que achar soluções. Estamos aguardando sobre esses atletas, e se eles não puderem atuar estaremos ganhando outros jogadores (os substitutos). Mas vamos contar com a inteligência de cada jogador para colocarmos em prática aquilo que nós estamos buscando”, disse o treinador, que deixou em aberto a possibilidade de improvisar um lateral esquerdo se necessário.

[the_ad id=”56118″]

“O Gerley vinha jogando normalmente, e reclamou nas duas últimas partidas. Se ele não puder jogar, vamos pensar na melhor posição. Não sei se haverá um improviso na função, mas basta passar confiança para jogar, e independente de idade. O Murillo provou isso. Precisou, entrou e jogou. Se tem contrato tem que estar pronto para jogar”, completou.

O jogo entre Botafogo e Tupi é nesse sábado, às 20h, no estádio Municipal de Juiz de Fora. O Pantera lidera o Grupo 2, enquanto o time mineiro ocupa a sexta posição da chave.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

[poll id=”2″]

 

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: