“Esperamos um jogo díficil, complicado”, afirma Gleyson Oliveira

No final de semana o Comercial recebe o Paulista no estádio Palma Travassos e é pensamento unânime dentro do elenco do Bafo, que o jogo será mais uma partida difícil no campeonato paulista.

O artilheiro do time na competição, Gleyson Oliveira,  afirma que o jogo será tarefa dura para o Comercial, mas reitera que o Leão vai impor o seu estilo de jogo.

“Esperamos um jogo difícil, complicado. O Paulista é uma equipe que fez uma boa primeira fase, é um clássico, mas dentro de casa a gente tem que impor o nosso ritmo de jogo e ir em busca do resultado”, afirmou Gleyson Oliveira.

+ Crianças visitam Botafogo no dia nacional do futebol

Apesar da artilharia, Gleyson também dá apoio à marcação e sai bastante da área para ajudar na criação de jogadas.

“Eu não estou ali só para fazer gols, é uma característica minha ajudar meus companheiros que vem de trás e espero poder contribuir ainda mais com assistências e boas jogadas”, contou Gleyson.

A expectativa da diretoria e dos jogadores é de que a Joia receba um bom público no final de semana. O artilheiro afirma que espera poder deixar o seu e que conta com o apoio da torcida.

“Tomara que a gente possa fazer um bom jogo e se empenhar bastante para que nós possamos continuar nesta evolução. Se sair um gol bem, se não sair, o importante é a vitória. Nós contamos com a presença do nosso torcedor”, finalizou o artilheiro.

O duelo com o Paulista acontece no próximo domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos. Os ingressos já estão sendo vendidos nas bilheterias do clube.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: